Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará

TJPA cria grupo de trabalho para revisar PCCR

Nesta segunda-feira, 13 de março, a Presidência do Tribunal de Justiça do Pará publicou a Portaria n° 1084, que cria um grupo de trabalho para elaborar uma proposta de revisão do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores do órgão.

A medida atende a um anseio antigo dos servidores que encontrou eco na atual administração, que tem como Presidenta a Desembargadora Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, após trabalho intenso de mobilização do SINDJU em parceria com SINJEP, já consolidando na realidade outro anseio antigo da categoria: a união das entidades sindicais para fortalecimento do trabalho e da luta.

Durante reunião realizada no último dia 6 de março com os representantes sindicais, a presidente do TJPA ressaltou sua intenção de valorizar o capital humano e o seu compromisso pessoal de manter o diálogo, cooperação e compreensão para construir um judiciário paraense mais justo e eficiente.

O grupo de trabalho será formado por servidores e assessores das áreas de gestão, administração e planejamento do Tribunal de Justiça do Pará. A representante do SINJEP será Juliana da Costa Pereira Vilhena, enquanto Antônio Lúcio Cardoso Cristo será o representante do SINDJU.

Para Iná Pinheiro Mendes, presidente do SINJEP, "o trabalho é pelo coletivo, estamos representando todos, todas e todes". Thiago Lacerda, diretor-presidente do SINDJU, afirmou que "temos que manter a mobilização, para que o produto final do GT contemple os anseios da categoria como um todo".

Com a criação do grupo de trabalho, espera-se que seja possível promover mudanças significativas no PCRR e atender às expectativas dos servidores do Tribunal de Justiça do Pará.

Conheca os representantes indicatos pelo SINJEP e SINDJU

PCCR Juliana
PCCR Juliana
PCCR Cristo
PCCR Cristo

SINJEP 34 anos de história, lutas e conquistas!!!

Siga nossas redes sociais

Fones: (91) 3225-4574 / 3224-4405 WhatsApp: (91) 99332-1030

Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário