Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará

Segunda Edição do Censo no Judiciário Encerra em junho

Com o término previsto para o dia 30 deste mês, já foi contabilizada a participação de mais de 64 mil integrantes do Poder Judiciário. As informações coletadas via questionário on-line, deverão contribuir para a compreensão do atual perfil da Justiça brasileira.  A pesquisa está sendo organizada e gerida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (DPJ/CNJ), que busca ouvir todos(as) servidores, servidoras, magistrados e magistradas.

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) já concluiu a coleta de seu material com 100% de respostas enviadas.  No órgão, todos os magistrados responderam à pesquisa desta segunda edição do censo realizado pelo CNJ.

Para este segundo levantamento, o Conselho quer ouvir as opiniões, a respeito de políticas e carreiras, dos cerca de 290 mil servidores do Judiciário. O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) concluiu o envio 100% das respostas de seu quadro de servidores.

Em se tratando dos tribunais e conselhos que responderam com maior brevidade ao censo, destaca-se: o Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJMSP), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e o Conselho da Justiça Federal (CJF), com 73,8%, 66,7% e 62,3% de seus públicos, respectivamente.

O registro do maior número de servidores que responderam a pesquisa é do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), com 42 mil respostas. Os dados são extraídos do painel estatístico que regista, diariamente, as respostas recebidas pelos tribunais em todo o país. Para acessar o questionário, acesse o site do CNJ, clicando aqui!

SINJEP 34 anos de história, lutas e conquistas!!!

Siga nossas redes sociais

Fones: (91) 3225-4574 / 3224-4405 WhatsApp: (91) 99332-1030

Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário